Zap Móveis

Esposa de Schumacher gasta 37 milhões de reais em reforma para marido se recuperar em casa

Spread the love

As esperanças de que o ex-piloto de fórmula 1, Michael Schumacher, se recupere em casa e tenha mais independência motora estão cada vez maiores entre familiares e amigos. Além do inovador projeto comandado por dois médicos croatas, que trabalham no desenvolvimento de um microchip que poderá ajudar o alemão a andar e falar novamente, a esposa do astro investiu cerca de 10 milhões de libras (cerca de 37 milhões de reais) na adaptação da residência, localizada na Suíça.

Mansão do ex piloto Michael Schumacher na Suíça (Foto: Reprodução – The Sun)

Tecnologia permite que pessoas com deficiência controlem a casa na palma da mão

Saiba como adaptar um jardim para pessoas com deficiência

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, um dos ambientes da mansão ganhou ares de centro médico, com equipamentos e instalações de primeira linha. Lá, o campeão poderá contar com a ajuda de especialistas em neurologia, nutricionistas e fisioterapeutas. Esses profissionais também vão ter um espaço exclusivo de hospedagem e conveniência, num prédio construído recentemente na propriedade.

Ainda segundo o Daily Mail, os médicos acreditam que, nas próximas semanas, Schumacher estará apto para utilizar uma cadeira de rodas especial, controlada com movimentos de sua boca. Tudo indica que o ex-piloto vai voltar para a Suíça até agosto, e investir na automação da residência pode ser a próxima decisão da família.

Schumacher está internado num hospital francês desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um acidente esquiando nos Alpes da região.

Um dos ambientes da mansão ganhou ares de centro médico, com equipamentos e instalações de primeira linha (Foto: Reprodução – In Reporter)

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas