Zap Móveis

7 bares na Vila Olímpia que você precisa conhecer

Imagem de bares na vila olimpia
Spread the love

Se tem uma coisa que não falta em São Paulo, é a agitação. A vida noturna na capital paulista é bem repleta de opções de passeios para todos os gostos, desde os mais tranquilos até os que só acabam de manhã. Se o bar for seu tipo de programa preferido, você precisa conhecer os bares na Vila Olímpia.

Se as ruas ficam cheias de pessoas que trabalham nos escritórios do bairro durante o dia, à noite, a região é famosa pela boemia e pela badalação. Para ajudar você a decidir o que fazer quando estiver por lá, a Redação ZAP mostra os 7 bares na Vila Olímpia que você não pode deixar de conhecer. Veja! 

1. Tatu Bola

O Tatu Bola na Vila Olímpia é um dos bares mais conhecidos da região. Ambiente descontraído, petiscos e música ao vivo são apenas alguns dos atrativos que você encontra no local, além de muita gente animada.

Em relação às bebidas, fique à vontade para escolher entre cervejas tradicionais e artesanais, chopps, drinks e as famosas caipirinhas servidas em potes. Esse é o lugar perfeito para você curtir o happy hour ou a noitada com os amigos em São Paulo.

2. Eu Tu Eles

Outro bar animado que você precisa visitar é o Eu Tu Eles na Vila Olímpia. O bar central, no estilo ilha, estimula a interação entre os clientes. O cardápio é completo, com opções de petiscos com frango, carne seca, frutos do mar e costela, e bolinhos de diferentes tipos. 

Para acompanhar, o visitante pode provar caipirinhas de diversos sabores, cervejas, batidas, drinks e bebidas não alcoólicas. O bar conta com acessibilidade e uma programação musical diária, além de ser um dos melhores locais da capital paulista para assistir a jogos e outros grandes eventos na TV.

3. Supra Bar

Localizado na rua Quatá, o Supra Bar teve origem no ABC Paulista e, agora, está conquistando os jovens paulistanos que gostam de comida e bebida boa. Aberto de segunda a sexta-feira, o bar oferece porções de bolinhas de queijo, espetinhos, fritas, dadinhos de tapioca e muito mais.

Bastante focado no público universitário, o bar também realiza eventos e serve bebidas com preços acessíveis. Trata-se de mais uma ótima alternativa entre os bares na Vila Olímpia para você passar a sexta-feira à noite.

4. Feirinha Bar

Ambiente ao ar livre, cadeiras de praia e descontração: tudo isso você encontra no Feirinha Bar. Cartazes lambe-lambe e grafites dão cores ao local, que se orgulha de estar aberto a todo tipo de público – inclusive seu pet!

Baldes de cerveja, drinks, petiscos e música ao vivo proporcionam uma experiência única a todos os visitantes. É o lugar perfeito para descansar depois de um dia de trabalho ou marcar grandes eventos com os amigos (via reserva antecipada).

5. Dublin Live Music

Inspirado nos pubs irlandeses, o Dublin Live Music trouxe o que há de mais autêntico na noite do país europeu para a cidade de São Paulo. O cardápio conta com um mix de especialidades brasileiras e irlandesas, feito para agradar a todos os paladares.

Para beber, os visitantes podem apreciar um extenso menu de cervejas, chopes e whiskys. Apresentações de música ao vivo também acontecem com frequência nesta ótima opção entre os bares na Vila Olímpia.

Imagem de bares na vila olimpia

6. Santa Júlia Bar & Restaurante

Em uma das movimentadas esquinas da Vila Olímpia, em São Paulo, está o Santa Júlia Bar & Restaurante. Inaugurada em 2010, a casa oferece um espaço amplo com ambiente descontraído e animado – tudo perfeito para você dançar, conversar, conhecer pessoas e curtir tanto de dia quanto de noite.

Em dois andares, o bar conta com pistas de dança e palco, onde apresentações ao vivo acontecem para agitar a noite. No cardápio, opções de massas, petiscos, grelhados e pratos japoneses são o ponto alto, além de drinks, destilados e bebidas em geral.

7. Seu Clemente

No cruzamento entre as vias Vicente Pinzon e Cardoso de Melo está o bar Seu Clemente. Salão amplo, mezanino e palco para shows fazem parte do espaço, tornando-o perfeito para o happy hour e as noitadas muito divertidas.

Com um atendimento de qualidade, o bar Seu Clemente oferece pratos e drinks saborosos, além do chopp sempre gelado. Caso você queira, também é possível alugar o espaço com antecedência para eventos corporativos e aniversários. Mais uma excelente alternativa entre os bares na Vila Olímpia para visitar!

Descubra tudo sobre São Paulo no ZAP Imóveis

Dizem que São Paulo é uma cidade que não para – e é verdade! Entre tantas opções de lugares para visitar, fica até difícil decidir para onde ir. Por isso, o blog do ZAP Imóveis traz inúmeras dicas para ajudar você a conhecer tudo de mais legal que a cidade tem a oferecer.

Se você quiser ir além, aproveite e conheça as melhores opções de casas e apartamentos disponíveis para morar na Vila Olímpia, na capital paulista. No nosso site, você confere todas as informações sobre os imóveis e entra em contato direto com o anunciante para marcar sua visita. Não perca tempo e confira!

More em Vila Olímpia

Em Vila Olímpia

No ZAP tem os melhores imóveis
Em Vila Olímpia

E nos melhores lugares de SP

Compre ou alugue Ver imóveis

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas