Zap Móveis

Casinhas de criança podem animar os dias dos seus filhos

Spread the love

O Dia das Crianças está perto e você ainda não sabe o que vai dar para o seu filho? O que acha das casinhas de criança? É uma ótima opção para quem busca uma diversão para os filhos. Confira alguns modelos que o ZAP Imóveis encontrou:

Casinha de madeira (Fotos: Divulgação/Reprodução da internet)

Casinha de tecido

Casinha com cama de verdade

Esta casinha de brinquedo foi construída com madeira de eucalipto de reflorestamento, e tratada em autoclave para evitar a umidade e o ataque de fungos. As paredes de toras cortadas no formato meia-cana e piso de cumaru, tem espaço para cinco crianças, o modelo de 1,50 x 3 m precisa de uma área de 3,50 x 6 m.

Casinha de eucalipto

Se você gosta de casas pré-fabricadas vai gostar da nova casinha de brinquedo da Modern Cabana. Ela é super espaçosa para acomodar crianças de vários tamanhos e tem uma porta de segurança com um sistema que não belisca nem prende os dedos. A playhouse mede 1,21 m x 1,65 m e tem 1,32 metro de altura. O modelo A da KIDDO Cabana Playhouse custa 1.500 dólares.

Casinha pré-moldada

O arquiteto Robin Hannah transformou uma ideia que era para a sua irmã em uma oportunidade para muitas outras. O arquiteto neozelandês criou o Phoyo uma casinha para crianças feita com madeira sustentável e simples de montar. O preço é salgado, na Nova Zelândia custa 350 dólares.

Casinha montável

Casa infantil de plástico é  fácil de montar, super leve e cabe em qualquer lugar.  O modelo é ideal para ter em sua casa ou apartamento devido ao tamanho reduzido e a possibilidade de ser desmontada após o uso.

Casinha de plástico

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas