Zap Móveis

Conheça cinco celebridades que optaram por casar em casa

Spread the love

Casar em casa pode significar, para muitos noivos, economia de dinheiro, mais intimidade com os convidados e privacidade. Por isso, o chamado home wedding está ganhando mais adeptos, especialmente entre as celebridades brasileiras e internacionais.

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Um exemplo recente é o da atriz Carol Castro. A estrela oficializou sua união com o modelo Raphael Sander no jardim da residência onde mora, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia, considerada familiar e íntima, foi realizada para pouco mais de 100 convidados.

Em seu segundo casamento, Carol Castro optou por realizar a cerimônia em casa (Foto: Reprodução – Instagram)

Quem também disse o grande “sim” na casa de sítio da família foi a atriz Fiorella Mattheis, que se uniu ao  ex-judoca Flávio Canto.  Em entrevista a revista Caras ela afirmou: “Queria uma festa com clima bem caseiro. Foi singelo, lindo e diferente de tudo que já vi”.

Fiorella Mattheis se casou na casa de sítio dos pais em Petrópolis, Rio de janeiro (Foto: Reprodução – Instagram)

Outra modesta cerimônia de casamento foi a do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que se casou no imóvel que já compartilhava com Priscilla Chan. Os noivos trocaram alianças diante de 100 pessoas no jardim da casa, localizada em Palo Alto, no estado americano da Califórnia.

A festa, organizada em segredo, foi celebrada na casa do bilionário (Foto: Reprodução – Facebook)

Luxuosa, porém intimista, foi a festa que celebrou a união do ator Matthew McConaughey com a brasileira Camila Alves. A cerimônia foi realizada na residência do casal em Austin, estado do Texas, com a presença de 120 convidados.

Casa foi palco da cerimônia de casamento do ator Matthew McConaughey com Camila Alves (Foto: Zillow)

Casar no jardim de casa também foi a opção da apresentadora Ellen Degeneres, que oficializou seu relacionamento com a atriz Portia de Rossi na propriedade que possuía em Los Angeles, Califórnia.

Ellen e Portia se casaram em cerimônia com 19 convidados (Foto: Reprodução – The Guardian)

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas