Zap Móveis

Otimização dos ambientes: cadeiras e mesas se encaixam em estante e formam um móvel multifuncional

Spread the love

Como a metragem dos apartamentos está cada vez menor, móveis multifuncionais tornam-se alternativas bastante interessantes para os moradores. Esta peça da designer irlandesa Orla Reynolds, por exemplo, que une cadeiras, mesas e estante, é uma boa opção para otimização dos espaços.

Mark Duggan

O móvel chama-se As if from nowhere, que poderia ser traduzido simplesmente como “Do nada”. Ele abriga quatro cadeiras e duas mesas, que, juntas, podem formar uma mesa de jantar maior. Todas essas peças se encaixam perfeitamente em aberturas estreitas de uma estante. Além disso, todo o móvel é composto por blocos menores, que podem ser reajustados de formas diferentes.

Mark Duggan

Orla era bailarina e formou-se no Instituto de Tecnologia de Dublin, na Irlanda. A peça As if from nowhere fez parte da sua tese. Assim, para desenvolver o projeto, a profissional comparou uma casa com um palco de dança e refletiu sobre como as nossas vidas são interpretadas nesse ambiente. “As paredes pareceram o espaço mais desperdiçado, especialmente em ambientes pequenos de apartamentos”, explicou a designer. Por isso, resolveu criar um móvel que aproveitasse melhor esses espaços.

Mark Duggan

Leia mais:

 

Cadeira de balanço proporciona charme e conforto à decoração

Transforme cadeiras antigas em modelos modernos

Mesa com cadeiras de balanço traz playground para sala de jantar

Faça você mesmo uma Cadeira de pallet. Assista ao vídeo

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas