Zap Móveis

Inspire-se na decoração de 9 salas de estar de celebridades

Spread the love

A sala de estar é um ambiente de convivência e onde os moradores recebem os amigos e a família. O ZAP em Casa selecionou 9 salas de estar de famosos para você se inspirar e reproduzir algumas ideias. Todos os ambientes têm em comum a elegância, a funcionalidade e a harmonia de cores da decoração. Veja abaixo:

Sala de estar da casa do cantor Bruno Mars

Sala de estar da mansão do cantor Bruno Mars (Foto: Reprodução/Los Angeles Time/MSL)

Veja a sala de estar de uma das casas do cantor Bruno Mars. A mansão, avaliada em US$ 6,5 milhões, fica em Studio City, na Califórnia.

Quando decidiram alugar seu apartamento em Nova York, a modelo Gisele Bündchen e jogador de futebol americano Tom Brady, ofereceram duas opções de negociação para o valor do aluguel: uma com a mobília e outra sem. Veja como é o ambiente.

O  jogador Ronaldo gastou cerca de R$ 600 mil na decoração de sua mansão no bairro dos Jardins, em São Pauloquando reformou o imóvel. A sala de estar é moderna, ampla e aconchegante.

Sala de estar do cantor Pharrell Williams

Sala de estar do cantor Pharrell Williams tem paredes de vidro (Fotos: Reprodução – Variety / Imdb)

A sala de estar de uma das casas do cantor e produtor musical Pharrel Williams é bem diferente. Ela é toda de vidro e no ambiente há aparelhos de ginástica.

A atriz e cantora Jennifer Lopez comprou um apartamento com sistema multimídia via tablet. Veja como ficou a sala de estar da casa da artista.

Se você é fã de Elvis, pode se inspirar na sala de estar da mansão onde o rei do rock passou a lua de mel e morou por alguns anos com sua esposa Priscilla Presley.

O ator Ashton Kutcher vendeu sua casa de Hollywood, onde passou seus últimos momentos de solteiro. Na ampla sala de estar havia um painel grande com a diva Marilyn Monroe. Veja as imagens.

Outra mansão localizada na Califórnia, a casa da atriz Katie Holmes tem decoração dos ambientes com cores harmonizadas, como branco, preto, marrom e cinza. A sala de estar possui lareira e tem vista para a piscina.

Brad Pitt e Angelina Jolie compraram uma casa em New Orleans enquanto prestavam apoio às vítimas do furacão Katrina. Veja a decoração da sala de estar da casa, que foi colocada à venda neste ano.

 

+ Descubra como fazer uma prateleira com mangueira de hidrante

+ As melhores dicas DIY do Pinterest

+ Faça você mesmo: descanso de panela com rolhas

+ Faça você mesmo um quadro com pintura geométrica

+ Veja como fazer uma caixa para chá com embalagem de leite

+ Aprenda a fazer um vaso de flores com garrafa de vidro

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas