Zap Móveis

6 reality shows na Netflix para quem curte casa e decoração

Spread the love

Os reality shows na Netflix sobre o lar são cada vez mais populares. Hoje em dia, dá para encontrar uma infinita variedade de programas baseados em pessoas e histórias reais para quem curte casa, decoração e reforma.

Os reality shows mostram desde casas pequenas até mansões. São episódios que podem servir de inspiração para aquele design de interiores ou reforma que você está pretendendo fazer, e até mesmo aquela casa que você tanto sonha em construir.

Confira algumas dicas de reality shows na Netflix dentro dessa temática:

1- Da Decoração ao Makeover

Os fãs de decoração podem se inspirar com este reality show que mostra o casal Syd e Shea McGee, donos do estúdio de design de interiores Studio McGee e da loja de mobiliário McGee & Co, realizando reformas que cabem no bolso dos clientes.

Cada episódio mostra pessoas adequando o lar para seus estilos de vida. Com histórias emocionantes, eles conseguem mudar a vida das pessoas por meio da decoração.

Atualmente, a série conta com quatro temporadas, com a mais recente tendo sido lançada em 2022.

2- Reforme na Baixa, Fature na Alta

O nome desse reality show já dá uma grande dica do que será mostrado. Em cada episódio, dá para conhecer casas que a princípio podem parecer casos perdidos, mas que depois de uma boa reforma mostram todo o seu potencial.

Reforme na Baixa, Fature na Alta conta com seis episódios que mostram, entre casos de casas curiosas, a transformação de uma casa de estábulo e uma casa-barco.

3- Reformas de luxo em Miami

Ray e Eilyn Jimenez são um casal mas cada um comanda diferentes empresas de design de interiores focadas na elite de Miami.

Enquanto Ray tem um estilo de vida e trabalho mais arrojado e cheio de detalhes, Eilyn opta por oferecer aos seus clientes uma vibe mais minimalista e elegante.

A série, que tem apenas uma temporada, acompanha o casal em seus projetos e também nas dificuldades do dia a dia em família.

4- Reformas Inacreditáveis

Com uma equipe super animada que arrisca tudo para conseguir transformar a casa de famílias merecedoras em apenas 12 horas, o reality show conta com a apresentação da atriz Danielle Brooks e a ajuda de uma equipe de construtores.

A série conta com oito episódios – lançados em 2022 – de renovação completa de casas para pessoas em situações muito “gente como a gente”.

5- Ordem na Casa com Marie Kondo

Esse reality show é para dar uma mãozinha para aquelas pessoas que precisam tornar o seu lar um ambiente mais organizado.

Quem fica responsável por trazer os ensinamentos de organização é a famosa especialista em arrumação Marie Kondo.

Ela ajuda clientes a colocarem ordem na casa e na própria vida, transformando lares com muita inspiração. A série conta com oito episódios.

6- Movimento Tiny House

Para os admiradores e moradores de espaços pequenos, este reality mostra pequenas casas curiosas ao redor dos Estados Unidos.

A cada episódio são apresentadas várias possibilidades do que pode ser feito com pouco espaço. Em um dos episódios, por exemplo, uma família tem o desafio de colocar um piano de cauda em uma casa pequena.

Atualmente, o reality show conta com dois volumes, com sete episódios casa.

ZAP Imóveis: encontre seu próximo lar em poucos cliques! 

Aposto que não te faltam inspirações de casa e decoração agora que você já conhece esses reality shows na Netflix. Então, que tal encontrar a residência dos sonhos para colocar tudo isso em prática com a ajuda do ZAP Imóveis?

Em nosso marketplace imobiliário, você tem acesso a diversas opções de casas, apartamentos, kitnets, flats e muitos mais. Além disso, você pode filtrá-las da forma que preferir e encontrar a opção ideal para sua necessidade!


Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas