Zap Móveis

Astrologia na decoração: signo de sagitário gosta de transmitir aventura

Spread the love

Será que os signos podem influenciar na decoração da casa ou apê? A astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, diz que os planetas têm o poder de interferir no estilo, cores, móveis e quantidade de objetivos no lar. A Autora do livro “Seu Signo, sua Casa – A Influência dos Astros no seu Ambiente” falou sobre a decoração do signo de sagitário.

Confira!

Sagitarianos gostam de transmitir aventura na decoração

Nascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, pessoas sagitarianas costumam utilizar fotos de viagem na decoração.

A tendência é que os quadros reproduzam suas melhores aventuras: aparecem fazendo trilhas, praticando mergulho, esquiando ou voando de asa delta. Da mesma forma, mapas podem ser encontrados em abundância.

Além disso, tapetes de zebra e cabeças de caça também costumam fazer parte da decoração, expressando a ideia de aventura.

Signo de sagitário precisa de espaços amplos

Nada de limitação! Ou seja: nem pensar em muitas portas ou divisórias; precisam de espaços amplos – janelas com uma vista bacana. Sagitarianos costumam ser espaçosos, bem como os seus sofás, mesas, cadeiras e camas.

Dessa forma, é provável que haja muita mistura de estilos para ocupar esses espaços. Caso adotem um estilo, a tendência é que seja ser o étnico de terras distantes.

Livros também fazem parte da decoração sagitariana

Apreciam livros, enciclopédias, livros de consulta, especialmente dicionários. Adoram também guias de viagem e tudo que possa ampliar seu conhecimento.

Não é raro que o sagitariano possua uma invejável biblioteca e um vasto acervo de discos, que gosta de exibir para demonstrar sua cultura.

Tudo isso reforça a ideia de que sempre haverá novos horizontes a serem explorados. Assim, motivos náuticos ou que remetam à viagens podem ser encontrados na decoração dos ambientes.

Decore seu lar com as dicas do ZAP Imóveis

Gostou da ideia de usar a astrologia na sua decoração? Essa é apenas uma das inspirações que você pode aplicar nos ambientes da sua casa seguindo as dicas do blog do ZAP Imóveis. Aqui, você confere dicas preciosas de reforma e decoração para trazer toda a beleza e estilo único que uma moradia merece.

Se você busca um novo imóvel para morar, aproveite e confira as melhores opções disponíveis no site do ZAP Imóveis. Use os diversos filtros para encontrar aquele que melhor se adequa ao seu estilo de vida. Depois, é só marcar uma visita!

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas