Zap Móveis

Conheça a decoração do quarto de bebês famosos

Spread the love

O príncipe George, um dos bebês mais fotografados da atualidade, ganhou um quarto decorado com os personagens das histórias infantis de Beatrix Potter, escritora muito admirada pela mãe da criança, a duquesa Kate Middleton. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, os pais, Kate e Willian, decidiram não usar móveis antigos e clássicos na decoração e optaram por dar ares mais lúdicos ao cantinho do pequeno.

Kate Middleton dispensou a pompa e o luxo dos quartos de bebês reais tradicionais para dar ares lúdicos ao quarto do pequeno George (Foto: Reprodução- Hello Magazine)

Veja dicas para decorar um quarto de bebês gêmeos

Faça você mesmo: três ideias de decoração com pallets

Quem ganhou um quarto digno de príncipe, conforme o desejo da mãe, foi o bebê Alexandre, da apresentadora Ana Hickmann. O pequeno nasceu em março deste ano.

Ana Hickmann mostra detalhes do quarto do filho à apresentadora Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução – Instagram)

Ao divulgar a foto do quarto das filhas gêmeas no Instagram, a modelo Natália Guimarães, ex miss Brasil, afirmou: “Um pouquinho do quartinho das princesas! Aqui a gente esquece qualquer problema, e só sente paz, amor e alegria! Parece que entramos num filme”.

Quarto das filhas gêmeas da modelo Natália Guimarães com o cantor Leandro, do grupo KLB (Foto: Reprodução – Instagram)

Já a cantora Mariah Carey, que também é mãe de um casal de gêmeos, trocou o tradicional azul e rosa pelo verde e rosa. Bichos de pelúcia completam a decoração do quarto.

Quarto dos gêmeos da cantora Mariah Carey (Foto: Reprodução – Life & Style Magazine)

Quem usou e abusou do rosa no quarto da filha Penélope foi a socialite Kourtney Kardashian. “Meu cômodo favorito da casa”, afirmou a modelo, ao postar a imagem a seguir no Instagram.

Decoração do quarto foi planejada pela própria socialite (Foto: Reprodução – Instagram)

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas