Zap Móveis

Pessoas do signo de peixes procuram criar harmonia na decoração

Spread the love

Quem acompanha o horóscopo de perto para saber que influência os astros exercem sobre a vida das pessoas vai gostar de descobrir como eles ditam a moda dentro de casa, de acordo com cada signo.

A astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autora do livro Seu Signo, sua Casa – A Influência dos Astros no seu Ambiente, diz que os planetas têm o poder de interferir na escolha das cores, nos estilos dos móveis e nas quantidades de objetos decorativos de um lar.

Por exemplo: de todos os signos do zodíaco, peixes é o mais sensível às influências do ambiente. Locais naturalmente refrescados serão mais benéficos do que os com ar condicionado.

Uma grande banheira pode ser o sonho de consumo da pessoa do signo de peixes (Foto: Divulgação)

Devem evitar excessos de objetos e bibelôs, tralhas e quinquilharias que ajudam a criar uma atmosfera de labirinto, impedindo que a energia flua.Têm necessidade de muito silêncio e privacidade para se reabastecer física e psicologicamente. É interessante que tenham um quarto, ou um escritório só para eles. Usam recursos como: cores, aromas, pedras e cristais, plantas e toda a técnica do feng shui para criar harmonia.

De qualquer modo, a água e a música, duas de suas grandes paixões, sempre que possível, devem estar presentes no ambiente em que vive. Grandes aquários, pequenas fontes, caixinhas de música, sinos de vento.

Não seria difícil encontrar um piano de cauda na casa de um pisciano. Flautas e trompetes também podem decorar as paredes. Objetos que se relacionem com mar, como conchas ou barcos, também são apreciados por eles.

Uma grande banheira pode ser o seu sonho de consumo. No banheiro, as pias e boxes devem ser amplos, com água em abundância, para que possam desfrutar mais e melhor dos momentos ali passados.

Pisos e cerâmicas devem ter um brilho sutil, como se alguém tivesse acabado de passar um pano molhado neles. A iluminação é um fator importante para criar “um clima”, coisa que eles tanto adoram. Por isso, podem abusar de velas e castiçais.

Nada deve ser denso, pesado ou muito sólido. Podem usar tecidos translúcidos em cortinas, toalhas e colchas, além de tapetes de tramas abertas. Suas cores são o azul e o lilás.

+ Veja 10 dicas para deixar a casa harmônica com Feng Shui

+ Confira 10 dicas para fazer sua casa parecer maior do que ela é

+ Aprenda a criar e cultivar uma horta em casa em pequenos espaços. Veja o vídeo

+ Conheça as plantas que podem melhorar o ar da casa

+ Arquitetas criam caixa de flores para esconder o ar-condicionado

 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas