Zap Móveis

ZAP estreia quinta temporada da série “Socorro, ZAP!”

Spread the love

(Foto: Eduardo Leite/ZAP em Casa)

Criarmos caminhos para vivermos melhor! Esse é o novo propósito do ZAP e nada melhor do que começar com pé direito esse novo posicionamento. Por isso, o ZAP estreia a quinta temporada da série “Socorro,ZAP!”, só que com uma surpresa: dessa vez vamos reformar cômodos de instituições e ONGS, que ajudam desde crianças até refugiados.

+Baixe o App de Faça Você Mesmo do ZAP em Casa

+ Siga nosso perfil no Pinterest

A nova temporada, também tem uma outra novidade, a estreia a designer de interiores, Anelisa Lopes, do Instagram @ a81_design, e que vai transformar esses ambientes com materiais de baixo custo e reaproveitáveis.

O primeiro episódio vai ao ar na próxima sexta-feira (7), e vamos mostrar a transformação da “casa da saúde”, na Fundação Maria Carolina, que atende crianças e adolescentes.

Então confira abaixo o teaser do “Socorro, ZAP! Solidário” e acompanhe a série que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir do dia 14/7, e você vai acompanhar o trabalho feito na Fundação Maria Carolina, ADU, ONG Samaritano, Lar Jésus Gonçalves e Casa Bakhita, no nosso canal do YouTube.

+ Socorro, ZAP! entra na quarta temporada com destaque para os canos de PVC

+ ZAP em Casa lança 3ª temporada da série Socorro, ZAP! com foco em iluminação

+ ZAP estreia segunda temporada da série Socorro, ZAP!

+ Série do ZAP mostra como renovar o visual da casa no estilo DIY

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas