Zap Móveis

Fabiana Karla reforma sua sala e aposta em flores na decoração

Spread the love

Em uma recente reforma em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz, humorista e apresentadora do Se Joga,  Fabiana Karla renovou a sala de estar e a área externa. Nas fotos, é possível observar que a apresentadora apostou em uma decoração com flores.

fabiana karla

Fabiana Karla posa com flores usadas na decoração da sua nova sala de estar (Foto: Divulgação)

Esse tipo de decoração está em voga e apresenta diversos benefícios ao ambiente. No quesito estético, as flores quebram a monotonia de um espaço com poucos móveis. Além disso, flores proporcionam um espaço mais harmônico e alegre.

Para cuidar do paisagismo, a paisagista Rayra Lira da JLira Green Life em conjunto com o consultor de design de tinta Kolimar, Mauro Mendes foram chamados para cuidarem de toda a transformação.

“Estamos reutilizando o que ela já tinha, a brincadeira é remanejar e recolocar as plantas, troncos e vasos, tem muita coisa que ela nem vai perceber que era dela mesma”, declara a paisagista. Para as paredes, foram usadas as cores para área externa: acrílica branco neve, textura rústica branca e esmalte base água.

jardim vertical

Ambiente externo com flores (Foto: Divulgação)

A atriz conta como foi chegar em casa e ver a renovação “senti um conforto, uma paz na minha casa que não tem preço e nada vai pagar esse amor. Deu uma outra cara no meu cantinho, aí esses dois se juntaram e deixaram um ambiente mais rústico do jeito que eu queria, estou super feliz”.

Veja mais fotos:

sala de estar da apresentadora Fabiana Karla Tons verdes e flores deixaram a sala de estar ainda mais viva (Foto: Divulgação)

jardim com flores

A área externa também ganhou novas flores e deixou o jardim mais completo (Foto: Divulgação)

area externa da casa da apresentadora

Flores foram espalhadas pela sala e pelo quintal da casa da apresentadora (Foto: Divulgação)

sala de estar em reforma da apresentadora Fabiana Karla

Vista da sala ainda em reforma (Foto: Divulgação)

 Leia também:

+ Decoração de girassol traz alegria ao ambiente – Inspire-se! 

+ Dicas para usar plantas e flores no banheiro

+ Aprenda a decorar sua casa com flores naturais

+ Encontre um novo imóvel agora

 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas