Zap Móveis

Nova série do ZAP em Casa lança desafio para decorar a casa para o Natal e Ano Novo

Spread the love

O final do ano já está ai e com ele vem aquela correria clássica para decorar a casa para o Natal e também para o Ano Novo. Mas em tempos de crise, a ordem é economizar e por isso, o ZAP em Casa convidou seis influenciadores para participarem do #Desafio300 reais – Decorações de Fim de ano”.

+Baixe o App de Faça Você Mesmo do ZAP em Casa

+ Siga nosso perfil no Pinterest

Os participantes da nova série do ZAP em Casa são: Natália (@nataliasalla.arq), Cibelly (@nossoape.44), Veronica e Bruno (@apedoandar29) , Manoel (@meuape81), Camila e Júnior (@meuape34) e Mariana (@apto_117). Os ambientes foram sorteados na hora e cada um deles receberam R$ 300 para fazer compras de Natal e Ano Novo na Rua 25 de março, no centro de São Paulo.

(Foto: Eduardo Leite)

Para deixar o desafio ainda mais emocionante, eles tinham apenas 1h30, e os temas escolhidos foram: decoração da sala para o Natal, decoração da mesa para o Ano Novo, decoração da mesa de Natal, árvore de Natal e porta de entrada, e decoração sala para Ano Novo.

Por isso, não deixe de conferir o teaser acima e fique ligado que na próxima sexta-feira (24), já teremos o primeiro episódio disponível no nosso canal no YouTube.

+ Série mostra como receber bem as pessoas para as festas de fim de ano

+ Como preparar a decoração de Natal para receber seus convidados

+ Saiba como montar uma mesa de Natal charmosa para espaços pequenos

+ Saiba como preparar um buffet e uma mesa de Natal para receber seus convidados

+ Dicas para montar uma linda mesa de ano novo. Veja o vídeo

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas