Zap Móveis

Organize seu banheiro gastando pouco. Assista ao vídeo

Spread the love

Banheiro tinha muita coisa e estava desorganizado (Foto: Rafael Munhoz)

Banheiro tinha muita coisa e estava desorganizado (Foto: Rafael Munhoz)

O banheiro é um dos ambientes mais utilizados dentro de uma casa, mas é também um lugar que fica desorganizado por ter muitos objetos de uso diário. Mas há uma solução para este problema. E, o melhor, simples e barata. Com pouco dinheiro você pode organizá-lo e ter espaços de armazenamento para todos os seus apetrechos.

Saiba escolher o melhor chuveiro para a sua casa

Saiba como dividir o quarto para ter um closet

Neste novo desafio, o ZAP convidou a arquiteta Paula Navarro para dar uma nova cara no banheiro da fonoaudióloga Renata Santos, que vive em um imóvel alugado em São Paulo. Gastando R$ 646,85, incluindo objetos de decoração e utensílios para pintura, a arquiteta conseguiu deixar o ambiente bem mais funcional.

Segundo Paula, o banheiro da Renata “era bastante desorganizado e ela acabava armazenando muitas coisas, embora fosse grande”. Para acabar com este problema, a arquiteta utilizou nichos, para criar novos “armários”, e suportes, como o do secador de cabelo. Uma boa solução para as mulheres é a utilização de bastidores para guardar objetos de maquiagem.

Além dos nichos, Paula usou tecido adesivo para dar um charme no espelho e nos nichos, retalhos de tecido, uma bomboniere que foi utilizada para guardar algodões, telas de pintura para fixar brincos, prateleira e novos puxadores para a sapateira. Fora a parte decorativa, o teto também foi pintado para deixar o banheiro mais clean.

Para fazer todas as mudanças, a arquiteta precisou da ajuda de dois técnicos em serviços gerais para fazer a parte da pintura e os furos na parede. A decoração foi toda produzida por Paula, com opções simples e fáceis de fazer.

Assista ao vídeo e veja a transformação:

YouTube video
 

 

Resultado final da transformação

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas