Zap Móveis

Veja como montar um cantinho da maquiagem com móveis de pallet

Spread the love

Hoje em dia muitas pessoas têm a possibilidade de trabalhar em casa. Para isso, o ideal é que as pessoas tenham um ambiente organizado para fazer as tarefas do dia a dia. O episódio de hoje do “Socorro, ZAP!” vai te mostrar como montar um espaço diferente com móveis e deck de pallet. O episódio cantinho da maquiagem está no ar!

+ Varanda gourmet ganha mesa de pallet cheia de estilo

+ Veja como criar um painel de pallet para sua casa

Dessa vez, o designer de interiores Fabio Basso, do canal do YouTube D.Caza, transformou um quartinho da bagunça em um cantinho da maquiagem. A jornalista Milene Rios trabalha com cosméticos e precisava de um espaço para receber suas clientes e organizar seus produtos.

cantinho da maquiagem

Pallets podem ficar com cor natural (Foto: Wagner Benedetti)

A solução de Basso foi criar móveis de pallet, como bancadas para exposição dos cosméticos, mesa para trabalhar com computar e um tablado para fazer maquiagem, que ficou muito legal. Para fazer o espelho, o designer reaproveitou a porta de um armário embutido que tinha no espaço.

Como é um espaço de trabalho, os pallets foram mantidos com sua cor natural. Para dar um toque feminino, Basso apostou em alguns detalhes na cor rosa nos móveis e até mesmo na parede.

Quer ver como ficou o espaço? Assista ao vídeo:

 

+ Faça um sofá e pallet e inpire-se em muitos modelos

+ Saiba como montar um balcão de pallet para cozinha pequena

+ Acesse o canal do ZAP no YouTube

+ Faça você mesmo: mesa de centro feita com pallet

+ Reforme sua varanda com piso de pallet em apenas um dia. Veja o vídeo

+ Faça você mesmo uma Cadeira de Pallet. Assista ao vídeo

+ Inspire-se com pallets de madeira e crie móveis originais

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas