Zap Móveis

Empresas transformam fotos do Instagram em itens de decoração

imãs de geladeira do instagram
Spread the love

Você é uma pessoa que capricha na hora de postar fotos no Instagram? E que tal usar essas imagens para decorar sua casa?

imãs de geladeira do instagram

Fotos do Instagram podem virar imãs de geladeira únicos e especiais (Foto: Divulgação – Pixtagram)

+ Decoração com frases inclui citações, letras e poemas nos ambientes

+ Faça você mesmo – decoração com até 50 reais

Algumas empresas brasileiras resolveram apostar nessa ideia. Alison Silva, da Pixtagram, produz imãs de geladeira para os clientes de todo o Brasil. Pela loja online, a pessoa interessada seleciona as imagens que quer destacar ((inclusive do Facebook, se desejar) e recebe a cartela em poucos dias.

decoração com fotos do instagram

Geladeira ganha vida nova com imãs personalizados com fotos do Instagram (Foto: Divulgação – Pixtagram)

“O material é impresso em papel couché 210g ou 250g. Após a impressão, ele ganha uma laminação fosca, que protege o papel e deixa a impressão resistente a pingos de água e também a umidade. O fosco tira o brilho das fotos e deixa o produto mais agradável ao olhar já que não tem aqueles reflexos que atrapalham na hora de ver a foto”, explica Alison. Na sequência, é colada a manta magnética e o material vai para o corte e entrega ao cliente.

Quem também realiza esse trabalho é a Sambapix. Thais Ribas, sócia da empresa, diz que além dos imãs, existe a possibilidade de se produzir outros materiais com as fotos. “Um exemplo do que temos em nosso portfólio é o Wall Square. São quadrinhos, impressos numa espécie de acrílico, que são pendurados por um gancho que não estraga a parede”, explica.

Há ainda a foto Vintage. Além da impressão, o cliente pode incluir legendas personalizadas na imagem, contando a história da foto.

decoração com fotos especiais

Além da impressão da imagem, é possível que o cliente inclua legendas personalizadas na fotos contando a história do momento (Foto: Divulgação – Sambapix)

 

+ Especial decoração cozinha – 17 ideias para você se inspirar

+ Veja como fazer um jardim para as crianças

+ Saiba quando é preciso trocar a decoração do quarto de seu filho

+ Veja dicas para decorar um quarto de bebês gêmeos

+ Conheça 10 camas divertidas para o quarto do seu filho

+ Conheça os móveis que podem facilitar a vida da mãe de um bebê

+ Combine a decoração com brincadeiras de criança por menos de 500 reais. Veja o vídeo

 

 + Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas