Zap Móveis

ZAP em Casa lança série para ajudar quem está em busca do novo imóvel

Spread the love
busca pelo imóvel

Carol Fortunato e Fê Cruz estão decidindo se vão comprar ou alugar um imóvel na nova série do ZAP em Casa (Foto: Divulgação/ZAP em Casa)

Ano novo, vida nova! O ZAP em Casa preparou uma série completa, “Busca pelo Imóvel”, para ajudar quem está em busca de um novo lar. Os vídeos vão mostrar o passo a passo do processo para achar o imóvel ideal. É melhor alugar ou comprar? Qual a documentação necessária para cada caso? Como pagar? Quais as garantias que devem ser apresentadas para alugar um imóvel? O que é ITBI e registro?

+ Faça seu cadastro no ZAP em Casa e fique por dentro das últimas de decoração

+ O ZAP em Casa quer a sua opinião: clique aqui e conte o que você quer ver por aqui

As protagonistas da série são duas jovens, Carol Fortunato e Fê Cruz. Elas contam suas histórias e compartilham todas as dúvidas e problemas que tiveram durante este processo. Essas questões são respondidas por especialistas do mercado imobiliário, para ajudar os internautas que também passam pela mesma situação.

A série começa na decisão fundamental entre comprar ou alugar. Na sequência, abordará sobre o que analisar na hora de escolher entre um imóvel novo ou usado, as formas de pagamento, como usar o FGTS, quais os documentos necessários para cada situação, quais os custos para registrar um imóvel e toda a burocracia envolvida.

Uma novidade é que a série terá o apoio da blogueira Lia Camargo, do Just Lia, que também passou por toda essa fase da busca pelo imóvel e encontrou sua nova casa no ZAP. A influenciadora contará em seu canal detalhes sobre este processo de compra e dividirá com seus seguidores todos os vídeos do ZAP em Casa.

Assista ao teaser abaixo e veja o que vem por aí:

+ Preço de venda dos imóveis encerra 2016 com queda

+ Planejar locação de imóvel novo em 2017 requer cuidados

+ Preços de venda e locação de imóveis comerciais seguem em queda

+ Veja as dúvidas mais comuns sobre distrato imobiliário

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas