Zap Móveis

Ar-condicionado portátil Electrolux (PO10F)

ar-condicionado-portatil-electrolux
Spread the love

Recheado de tecnologia, o modelo oferece itens que trazem conforto aos usuários como o controle remoto (pilhas não são acompanham o equipamento, mas poderiam ser um mimo a mais), adaptador de janela e alça frontal para a locomoção. Neste modelo testado não é exigida a troca do coletor de água.

ar-condicionado-portatil-electrolux

Ar-condicionado portátil Electrolux (Foto: Divulgação)

+ Testamos – Ar-condicionado portátil Consul Facilite

Durante seu funcionamento, nos modos “Resfriar” ou Desumidificar”,toda a água gerada é evaporada por meio de um sistema de auto-evaporação. De acordo com a empresa, apenas em situações climáticas extremas é preciso fazer isso de forma manual.

A instalação não exige muito tempo e dedicação da paciência. Com um pouco de atenção ao manual esta etapa é realizada de maneira rápida.

A capacidade dele é de 10 mil BTUs. Isso significa que gela bem um ambiente de até 20 metros quadrados, por exemplo. O ruído provocado pelo seu funcionamento é notado, sim; porém não chega a atrapalhar a rotina diária e causar desconforto. Se instalado no quarto, por exemplo, é possível dormir sem incômodo.

O aparelho possui um adaptador de janela – o que o torna ainda mais prático, pois em alguns casos é preciso providenciar a peça, que não acompanha o equipamento. O consumidor ajusta o item à janela (seja na posição vertical ou horizontal) e acopla a mangueira.

O modelo traz diversas opções de funcionamento. É possível usá-lo como desumidificador, resfriador e ventilador. Outras funções ajudam também a regular a intensidade do ar, como velocidade, turbo, modo econômico (para que cumpra seu papel, evitando gasto de energia) e até mesmo um “timer” que dá para programar seu desligamento automaticamente. A opção mais interessante é a “Siga-me”. Aqui o controle remoto funciona como um sensor de temperatura remoto, permitindo o controle da temperatura no local onde está o controle.

Especificações técnicas:

– Altura (mm)700
– Largura (mm)315
– Profundidade (mm)512
– Altura do produto embalado (mm)870
– Largura do produto embalado (mm)357
– Profundidade do produto embalado (mm)552
– Voltagem (V)127V / 220V
– Peso líquido (kg)29
– Peso bruto (kg)31

Preços nas lojas:

Walmart – R$ 1.798,00 (junho/2015)

Extra e Casas Bahia – R$ 1.699,00 (junho/2015)

 

Veja outras avaliações de produtos:

+ Aspirador de pó portátil da Eletrolux facilita limpeza de áreas estreitas

+ Testamos: sirva um café cremoso com a cafeteira Espresso chef da Electrolux

+ Testamos: panela de pressão elétrica chef da Electrolux

+ Testamos: Forno elétrico da Oster agiliza preparo dos alimentos

 

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas