Zap Móveis

Charmoso, forno elétrico da Oster agiliza preparo dos alimentos

Spread the love

Mais do que assar, grelhar, tostar ou esquentar variados tipos de alimentos, o Forno Elétrico Oster Vermelho, de 15 litros, possui um design charmoso e retrô, capaz de tornar o eletrodoméstico uma peça de decoração elegante para a cozinha.

Na rede Walmart, o preço do forno é R$ 204,54 (Fotos: ZAP Imóveis)

Testamos: panela de pressão elétrica chef da Electrolux

Compacto e bonito, o forninho também se destaca pelo seu desempenho no preparo das refeições. O ajuste de temperatura vai de 90°C até 230°C nas quatro opções listadas anteriormente.

Para garantir mais comodidade à cozinheira, existe a possibilidade de programar uma das funções por tempo previamente determinado. Ao fim do período estipulado, um timer com aviso sonoro vai indicar, ao som de um “plim”, que a receita pode estar pronta. No mesmo instante, o aparelho é desligado automaticamente.

Forninho elétrico da Oster é vendido nas cores vermelha e prata

Disponível em duas cores de acabamento (vermelho e prata), o forno é produzido com vidro e inox. Ele sai da loja com bandeja antiaderente e grelha, ambas removíveis e alocáveis em duas posições diferentes.

Durante os testes do produto, a reportagem do ZAP Imóveis optou por assar  pães de queijos e aguardou pouco mais de 10 minutos para degustá-los. Os pontos positivos citados nessa reportagem foram comprovados, mas foi possível perceber a ausência de iluminação no interior do forno. Isso prejudica, em parte, a vida da dona de casa durante a checagem do alimento. Foi preciso abrir a porta para conferir se os pães já estavam no ponto e na cor desejada. Embora essa atitude não tenha afetado a qualidade da comida, a luz traria mais praticidade, especialmente em cozinhas escuras.

Outro fator que pode gerar certo desconforto para o usuário é o barulho constante que o forno produz ao ser acionado, umas espécie de “tique-taque” de relógios antigos. Porém, conforme mencionado, o eletrodoméstico possui um design retrô, e o ruído produzido pode agradar aos ouvidos mais acostumados à ideia.

Vendido na rede Walmart poe 204,54 reais, o produto é recomendado pelo ZAP Imóveis, especialmente por sua vocação decorativa.

Especificações técnicas: 

Voltagens: 127v e 220v

Peso: 5,5 kg

Comprimento: 49 cm

Largura: 37,6 cm

Altura: 30,5 cm

Cores: vermelho e prata

Preço: R$ 204,54 (na rede Walmart)

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas