Zap Móveis

Aplicativo do ZAP para Android recebe melhorias e fica mais interativo

aplicativo do ZAP
Spread the love

O aplicativo do ZAP para Android ganhou novas atualizações. A ferramenta é gratuita e permite a busca por imóveis novos e usados anunciados no Portal, de acordo com a posição geográfica desejada pelo usuário. As alterações foram executadas para tornar a interação ainda mais simples, intuitiva e rápida.

O ZAP reestruturou o layout do app baseado em sugestões dos usuários e conceitos que misturam boas práticas de design e inovação. As funcionalidades receberam melhorias, com destaque para a atualização automática do mapa enquanto o usuário movimenta a tela.

+ ZAP lança ferramenta que informa o preço estimado do seu apartamento

+ Preço anunciado do m² inicia 2014 em desaceleração, aponta FipeZap

aplicativo do ZAP para android

Aplicativo do ZAP permite melhor interação com o mapa de localização (Foto: Divulgação)

Outra evolução foi no menu flutuante do aplicativo. “Agora a busca é salva dentro da tela de filtro e o ponto de referência é salvo diretamente no mapa, integrando e facilitando a busca do usuário”, diz Bruna Gomes, gerente de projetos do ZAP.

As cores dos pins – ou marcadores – foram alteradas para que o usuário encontre as mesmas informações tanto no site quanto no app. Isso significa que os lançamentos em obras apresentarão sempre a mesma cor em qualquer plataforma. O mesmo conceito vale para as demais ofertas e super destaques, que são anúncios com posição fixa com maior relevância no resultado de busca.

Aplicativo do ZAP para Android

É possível realizar buscas por bairros e cidades específicas, ver fotos e detalhes do imóvel, além de outras funções

Para facilitar, todas as ofertas já visualizadas no mapa terão uma cor específica para evitar que o usuário toque duas ou mais vezes na mesma oferta sem querer.

O app permite, ainda, realizar buscas por bairros e cidades específicas, ver fotos e detalhes do imóvel, fazer busca por tipo de imóvel, faixa de preço, número de quartos e suítes, vagas de garagem e metragem. Além de todas essas funcionalidades, é possível entrar em contato diretamente com o anunciante por e-mail, telefone ou chat.

Maior portal de imóveis

O aplicativo do ZAP chegou a quase 300 mil visitas no mês de janeiro e mais de 85 mil usuários únicos.

Como diferencial, o app permite que os anunciantes cadastrem e editem seus imóveis pela própria plataforma de celular. Com as melhorias, agora é possível cadastrar anúncios em todas as plataformas do Portal.

Baixar o aplicativo do ZAP para Android

Para baixar o aplicativo, basta acessar o link direto no Google Play.

 + Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas