Zap Móveis

Bares em Recife: confira as melhores dicas para aproveitar a noite

Imagem de uma igreja em frente ao mar e próxima de uma vegetação
Spread the love

Quais são os melhores bares em Recife? Se você vai viajar para a cidade e gosta de curtir a noite, provavelmente está em busca de uma boa programação, certo? Por isso, o ZAP Imóveis separou uma lista com os bares que não podem ficar fora do seu radar. Confira a seleção e divirta-se!

Seu Pêu Gastropub

O Seu Pêu Gastropub é um dos mais populares de Recife. Ele é perfeito para quem gosta de um local animado para finalizar o dia. O happy hour, por exemplo, é em dobro todos os dias. Ele possui uma agenda semanal com programações musicais que vão desde o samba até o rock.

Esse é um dos bares em Recife que agra a todos os públicos. O cardápio é muito conhecido pela cerveja gelada, pelos drinks, pelos frutos do mar e pelos diferentes tipos de petiscos. Ele está localizado na Encruzilhada.

Johnny Gastrobar

Já o Johnny Gastrobar possui uma programação diferenciada. Ele também conta com música ao vivo (samba e pagode marcam muita presença), mas disponibiliza um espaço para karaokê que movimenta bastante o público. O bar possui duas unidades, uma em Parnamirim e outra em Boa Viagem.

O Johnny Gastrobar é um lugar para você passar horas curtindo com os amigos. Ele não fica aberto até muito tarde aos finais de semana (o horário de funcionamento vai até às 22h), mas dá para aproveitar e ter bons momentos ao lado de quem você ama. O cardápio conta com drinks, petiscos e muito mais. 

Real Botequim

O Real Botequim é um dos bares em Recife mais indicados para aproveitar em família. O ambiente de boteco o torna ideal para um momento mais descontraído, com um cardápio variado, servindo desde petiscos e porções até sanduíches e pratos – como feijoada, por exemplo.

Para quem gosta de música ao vivo, o Real Botequim também é uma opção. Ele até possui uma roda de chorinho. Bom demais, não é? O menu de bebidas é completo, com cervejas, drinks, chopp e coquetéis para você aproveitar o ambiente da melhor forma. Ele está localizado no bairro Casa Forte.

Imagem de um grupo de pessoas na mesa de um bar

Boi Neon Bar

O Boi Neon Bar é daqueles bares simples, com cadeira na rua e muita diversão, próprio para curtir o happy hour. É perfeito para o público que quer curtir com os amigos ao lado de uma boa cerveja e petiscos. A proposta é ser um local acolhedor, com muita simpatia e comida boa.

Se você busca um bar em Recife com preço acessível, o Boi Neon Bar, com certeza, é uma das melhores opções. O cardápio é conhecido pelos caldos, mas também oferece petiscos, porções e sanduíches. Aos finais de semana, tem música ao vivo! Venha curtir com os amigos no bairro de Santo Amaro.

Downtown Pub

O Downtown Pub tem um ambiente diferenciado e muito descontraído, inspirado nos pubs londrinos e em bandas de rock. Por isso, a programação é voltada para esse gênero musical, animando o público com apresentações ao vivo de diferentes bandas.

Esse é um dos melhores bares em Recife para quem gosta de conhecer novos artistas. Além disso, o cardápio é recheado de petiscos dignos de um bom boteco. Ele também oferece pratos completos e sanduíches. O menu de drinks surpreende! O Downtown Pub está localizado no bairro de Recife Antigo.

Cia do Chopp

Que tal visitar um dos bares mais tradicionais de Recife? A Cia do Chopp está em funcionamento desde 1984, com cada vez mais público e notoriedade a cada ano que passa. Ele é uma mistura do melhor que os bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco oferecem. 

A Cia do Chopp possui um ambiente descontraído, gostoso e superleve para curtir com os amigos. Ele está aberto à tarde e à noite, com um cardápio que mistura pratos nacionais e internacionais. O menu de bebidas também é um show à parte, com destaque para o chopp, é claro. Gostou da proposta? Visite-o no bairro de Boa Viagem.

Lisbela e Prisioneiros Bar

Já os apaixonados por um clima boêmio, vão adorar o Lisbela e Prisioneiros Bar. Ele é a opção ideal para curtir noites com músicas nostálgicas. O ambiente é receptivo e despojado, com um público animado e um precinho camarada.

O Lisbela e Prisioneiros Bar está aberto de terças a domingos, a partir das 16. Vale conferir a programação em dias de eventos especiais. Ele está localizado no bairro de Boa Vista.

Blog do ZAP Imóveis: confira mais dicas sobre o que fazer em Recife!

Gostou das dicas de bares em Recife? Aproveite para conhecer outras sugestões sobre o que fazer na cidade. Visite o blog do ZAP Imóveis para ver mais artigos e se planejar para sua próxima viagem. 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas