Zap Móveis

Aprenda como alugar apartamento pelo Zap Imóveis e encontre o seu

Como alugar apartamento pelo ZAP Imóveis
Spread the love

O Zap Imóveis é um marketplace imobiliário online que conecta proprietários, corretores e imobiliárias a potenciais compradores e inquilinos interessados em imóveis dos mais diferentes tipos.

Na nossa plataforma, você pode encontrar casas, apartamentos, terrenos ou pontos comerciais. Só para aluguel, são mais de 770.000 imóveis em todo o Brasil.

Para quem busca um lar temporário, nosso portal de imóveis reúne tudo de mais importante: segurança, ofertas qualificadas, fotos e muitas opções.

Usar uma plataforma confiável para encontrar imóveis disponíveis é o que vai fazer com que você faça uma boa escolha. 

Então, preparamos um guia objetivo sobre como alugar apartamento pelo Zap Imóveis para facilitar ainda mais essa tarefa. Acompanhe!

Como iniciar a busca por apartamentos?

O primeiro passo para aprender a como alugar um apartamento pelo Zap Imóveis é acessar o site ou aplicativo móvel.

Você pode optar por compra ou, no nosso caso, aluguel. Para encontrar na localização que deseja, você deve informar onde deseja morar e o tipo de imóvel, ou seja, apartamento, estúdio, kitnet, casa e por aí vai.

Filtros de busca

Os critérios de pesquisa vão bem além desses dois iniciais citados. Após esse filtro inicial, você vai entrar na seção de listagem de imóveis.

No lado esquerdo, vão ter muitos outros filtros mais específicos, como:

  • Número de quartos ou banheiros;
  • Presença de vagas de garagem (e quantidade);
  • Aceitação de animais de estimação;
  • Preço máximo e mínimo;
  • Aluguel sem fiador;
  • Valor abaixo do mercado;
  • Modalidade de pagamento;
  • Tour virtual;
  • Estruturas de lazer;
  • Opções de segurança;

Quanto mais refinamento você fizer, mais fácil vai ser encontrar o apartamento exatamente como você procura!

Também é possível ordenar os resultados por relevância ou tempo de publicação e, ainda, dá para ver os imóveis no mapa interativo. É uma boa forma de entender visualmente a localização de cada um.

Salvar imóveis favoritos

Durante a busca, você pode marcar os apartamentos que são mais interessantes para você olhar novamente depois.

Mas para salvar imóveis favoritos, os usuários podem criar uma conta gratuita no Zap Imóveis e utilizar a função de “favoritos” disponível em cada anúncio. 

Com a conta gratuita feita em alguns minutos, você consegue acessar facilmente os imóveis que mais gostou sempre que quiser e verificar se ele ainda está disponível na plataforma.

Também é possível salvar buscas para facilitar pesquisas futuras.

Receber notificações aos critérios de busca

Uma outra funcionalidade do Zap Imóveis é a notificação por critério de busca. Os usuários podem ativar push por e-mail ou no aplicativo para receber atualizações sobre novos imóveis que correspondam aos seus critérios de busca. 

Você consegue acompanhar todas as novidades de imóveis em primeira mão. É muito útil quando você tem filtros mais específicos e não achou imediatamente uma opção que corresponda ao que procura.

Verificação da segurança e confiabilidade

Outro passo muito importante na hora de alugar um apartamento é a confiabilidade de quem está anunciando. 

Você deve verificar a reputação do anunciante (o que pode ir além da própria plataforma, claro).

De toda forma, é muito importante que a pessoa interessada busque verificar as informações sobre o local e, claro, visite pessoalmente o imóvel — caso seja na mesma cidade que ela está.

A plataforma também dá dicas para o cuidado com os dados. O canal direto com o Zap pode ser feito pela Central de Atendimento!

Contato com os proprietários ou corretores

Ainda sobre como alugar um apartamento pelo Zap Imóveis, se você deseja obter ainda mais informações, é importante entrar em contato com o anunciante. Isso pode ser feito tanto por ligação telefônica, como mensagem direta ou formulário de contato online.

Agendamento de visitas

Além do contato, é possível agendar visitas na própria plataforma. É preciso que  o anunciante tenha essa funcionalidade disponível. No caso de ter, você pode escolher a data e hora da visita, além de já poder oferecer uma proposta!

Negociação e fechamento do contrato

Caso você conheça o imóvel e tenha interesse de realmente alugar, é preciso fazer a negociação dos termos do contrato com o proprietário ou corretor: preço do aluguel, prazo de locação e condições de pagamento.

No Zap você encontra seu apartamento para alugar

Com o Zap Imóveis, seu próximo endereço está a apenas alguns cliques de distância. Levamos a sério a missão de proporcionar uma jornada tranquila e eficiente. 

Por isso, nossa plataforma intuitiva e avançada permite que você filtre suas opções de forma precisa: seja por localização, preço, área, número de quartos ou até mesmo aquelas comodidades especiais que você não abre mão.

Alugue seu próximo apartamento pelo Zap Imóveis e sinta a diferença de uma plataforma pensada para você!

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas