Zap Móveis

Para comprar, alugar ou anunciar imóveis: baixe agora o app do ZAP

Spread the love

Não importa se você quer comprar, alugar ou anunciar imóveis. Saiba que é possível fazer tudo isso do conforto da sua casa pela tela do seu smartphone ou tablet.

Com o aplicativo do ZAP, maior portal de imóveis do Brasil – com mais de 6,5 milhões de opções -, você consegue ter acesso às melhores ofertas de imóveis.

E tudo isso com a melhor segmentação possível! Afinal, com os nossos filtros, fica muito mais fácil encontrar o imóvel ideal.

Além da praticidade de ter ou oferecer ofertas na palma da sua mão, com o aplicativo do ZAP você tem acesso a fotos, características principais e mapas com a localização dos imóveis.

O APP está disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS.

Conheça um pouco mais sobre as novidades e principais funcionalidades do aplicativo do ZAP Imóveis.

Filtros rápidos

Para facilitar a busca de imóveis, ZAP otimizou seu app para ter filtros rápidos de acordo com as principais buscas dos usuários.

Mobiliado

Para quem busca uma casa mobiliada ou um apartamento mobiliado, é super fácil encontrar encontrar imóveis com essa característica com filtro “Mobiliado”.

Aceita pets

Pais de pet piram com essa funcionalidade! A fim de evitar problemas futuros, o ideal é – antes de se mudar – encontrar o imóvel que vai funcionar para toda sua família (incluindo os pets).

No app do ZAP, você busca especificamente por apartamentos ou casas para alugar que aceitam animais, por exemplo.

Varanda

Morar em uma casa com varanda ou um apartamento com varanda é fundamental para algumas pessoas que buscam imóveis.

Se esse for o seu caso, buscar sua nova moradia no app do ZAP pode te ajudar a economizar bastante tempo.

Piscina

Em algumas regiões, morar em casas com piscina serve para aliviar o calor durante os intensos verões.

Além disso, tem gente que faz questão de condomínio com piscina por receber parentes e amigos com frequência. 

Para ambos os casos, o filtro de imóveis com piscina do app de ZAP são de grande ajuda.

Tipos de lançamentos

Sabemos que a busca por imóveis pode se dar em diferentes etapas da vida. Seja para alugar ou para comprar.

Com o filtro voltado para Lançamentos, você encontra as opções exatamente de acordo com o seu momento.

Por exemplo: apartamento na planta, apartamento em construção ou apartamento pronto para morar.

Mais segmentação

Além dos filtros citados, ainda existem diversas segmentações relacionadas a características do imóvel, lazer e esporte, condomínio e segurança.

Por exemplo, no app do ZAP você encontrar milhares de apartamentos com varanda gourmet, condomínios com academia, casas em condomínio fechado e até acessibilidade para pessoas com deficiência.

Tour virtual

Quer analisar de perto as características e as condições do imóvel, mas está com o tempo apertado? A tour virtual vai ser de grande ajuda!

No app do ZAP, você pode filtrar a sua busca por casas ou apartamentos que têm esse recurso, que facilita bastante na escolha de imóveis a serem visitados posteriormente. 

Preço abaixo do mercado

O filtro de Preço Abaixo do Mercado é outro recurso super útil do app do ZAP. Ao selecioná-lo, você consegue encontrar oportunidades imperdíveis tanto para comprar como para alugar imóveis.

Caso você esteja com o orçamento mais apertado, vale dar uma conferida nas alternativas que esse filtro proporciona.

Aluguel sem fiador

O aluguel sem fiador é uma opção que facilita a locação de um imóvel por exigir menos burocracia e ser mais rápida e prática.

Por meio do app do ZAP, é possível encontrar casas e apartamentos para alugar sem fiador.

Simulador de financiamento

Simular um financiamento imobiliário é fundamental para encontrar a melhor oportunidade para conquistar o sonho da casa própria.

E esse é mais um recurso que pode ser encontrado no app do ZAP. Colocando informações como o momento de compra, a localização do imóvel e o valor da entrada que você pretende colocar no imóvel, o ZAP consegue te apresentar alternativas em várias instituições financeiras.

Imóveis favoritos

Outro aspecto interessante do app do ZAP é a possibilidade de favoritar os imóveis que mais se aproximam do perfil que você busca enquanto ainda está na fase de pesquisa.

Recomendações

E, a partir das suas pesquisas, o aplicativo do ZAP Imóveis consegue lançar uma série de recomendações com base nos imóveis que você tem visto recentemente.

Para acessar essa funcionalidade, basta clicar no botão Descobrir.

Escolha seu próximo imóvel com o app do ZAP

Agora que conhece várias funcionalidades do aplicativo do ZAP Imóveis, é hora de fazer o download e começar a busca por uma boa escolha para seu próximo lar.

No ZAP Imóveis, você encontra opções de compra e venda de casas, apartamentos, studios, lotes e vários outros formatos. Aproveite para conferir e dar um passo no seu futuro!

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas